Procuram-se cartazes!

Onde andam os cartazes pela cidade a anunciar o inicio da feira de São Mateus? E pelas cidades vizinhas como Coimbra, Aveiro, Vila Real e outras??Ou melhor será que vão colocá-los??
Quem for de fora da cidade e passar por Viseu nem faz ideia do que se vai passar daqui a 11 dias.

O sucesso de qualquer evento passa muito pela divulgação antecipada (seja com cartazes, comunicação social, internet (redes sociais) entre outros)!! parece-me que esta feira vai ser mais do mesmo (infelizmente...)!

6 comentários:

Anónimo disse...

Os meus amigos andam muito contra o poder instalado... ou será contra o Moreira? Porque não vão aí ao GAP e perguntam? A resposta está ai.

Indo Eu disse...

Caro Anónimo,

Nós não andamos contra nada ou contra alguém apenas nos limitamos a dar a nossa opinião. Os avisos/conselhos devem ser dados antes de as coisas acontecerem e não no fim. Apenas quisemos dar o nosso contributo para melhorar o evento.

Anónimo disse...

Muito bem. Mas se assim é porque não questionam aí o vosso Presidente porque apresenta oficialmente a Feira tão tarde? As férias eram mais importtantes? Que conceito definiu em tempo o sócio maioritário da Expovis em relação ao evento? Porque não publicaram aqui isso? O GAP não vos disponibilizou a info em tempo?

Indo Eu disse...

A Expovis deve ter liberdade de acção pelas coisas de que é responsável, se o assim não faz mais vale encerrar esta empresa municipal...

Anónimo disse...

Oh meus caros assessores e membros do gabinete, e os Estatutos da Expovis o que dizem?

Indo Eu disse...

pois não sei terá de perguntar a esses assessores e membros do gabinete....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...