MEO Skate Challenge em Viseu - 21 e 22 de Julho



DC SKATE CHALLENGE by MEO
DISPUTA DE TÍTULOS NACIONAIS EM VISEU
É já este fim de semana, que se disputa, em Viseu, a 2ª Etapa do DC Skate Challenge by MEO. Nos dias 21 e 22 de Julho, serão distribuídos preciosos pontos do Ranking Nacional, que em muito poderão ajudar a definir os novos Campeões Nacionais da modalidade
O novíssimo Skate Parque de Viseu será o palco da competição, onde são esperados os melhores skaters da actualidade. É que em jogo, estão os mais prestigiados títulos de skate em Portugal, nas categorias Profissional, Amador e Iniciado.
Na Categoria principal, os Profissionais, Ruben Rodrigues lidera o ranking, depois de ter vencido a 1ª Etapa, que se realizou em Torres Vedras, durante o mês de Julho e é um sério candidato à vitória de mais esta etapas. Mas, Jorge Simões é o actual Campeão Nacional após um 2º lugar na última prova, irá certamente esforçar-se para garantir a continuidade do título.
Muito skate, boas manobras, música e muita animação, são também uma certeza nestes dois dias em que decorre a competição. O DC Skate Challenge by MEO é aberto a todos os skaters, independentemente da idade, sexo, nível técnico. As inscrições decorrem no Sábado, entre as 10h e as 12h, dia em que se realizam as Eliminatórias de Iniciados, Amadores e Profissionais. Domingo é dia de Finais, onde competem, a partir das 14h, apenas os melhores classificados das Eliminatórias.
O DC SKATE CHALLENGE by MEO já tem um Meo Kanal, com o nº 325285.
A segunda etapa do DC SKATE CHALLENGE by MEO é uma organização do Radical Skate Clube em parceria com o Skate Clube de Viseu e a Câmara Municipal de Viseu e que conta com o apoio da DC Shoes, MEO, Red Bull, Lojas Samadi, Rip Off e FUEL TV, o canal oficial e exclusivo do DC SKATE CHALLENGE by MEO. Os media partners do Circuito são a Skatebyte.com e a Surge.
Infoline: 934 757 243 / rsc.radicalskateclube@gmail.com / Facebook.com/ DC Skate Challenge by Meo / Facebook.com/Radical Skate Clube


Horários Previstos
Sábado, 21 de Julho
Das 11h às 13h - Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição- Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
17h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades

Domingo, 22 de Julho
11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 14h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
14h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
15h - Finais - Categoria: Amadores
16h- Finais - Categoria: Profissionais
17h- Best Trick
17h30 - Entrega de Prémios

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...