Feira de São Mateus - artigo de opinião

Verificou-se uma melhoria no ano passado em vários aspectos da feira. Este ano pela primeira vez a feira tem um site contudo ainda há muito para evoluir! as comparações com outras feiras do género e que são relativamente próximas é quase inevitável não que se deva imitar mas pelo menos seguir alguns principios básicos na organização de um evento deste tipo:

-local de venda de bilhetes:
-divulgação multimédia:
 Feira de Março (Aveiro)
    • N/D
 -informação aos visitantes:
 -Planta do recinto:
  • Feira de São Mateus (Viseu)
    • N/D
 -Programa:
E mais haveria a comparar.

Estamos a praticamente 15 dias do inicio da feira no entanto ainda não se sabe a programação dos artistas,dos eventos culturais e desportivos e da própria disposição da feira. Deveria decorrer nesta altura uma conferência de imprensa com a presença dos vários órgãos de comunicação social da região e não só quer a nível nacional quer internacional (forte divulgação em Espanha e nas cidades geminadas de Viseu) e apresentar todos estes pontos. Mais uma vez parece que tudo é feito em cima do joelho e à ultima da hora num evento que podia/deveria dar grande visibilidade e ser catalisador das varias actividades económicas e culturais da região.

Se a Expofacic só existe desde de 1991 e a Feira de São Mateus desde 1392 deveria ser a Expofacic a seguir os exemplos da Feira de São Mateus e não o contrário.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...