Informações sobre a IP3


A Estradas de Portugal (EP) disponibiliza a partir de segunda-feira, dia 27, um portal com informação atualizada sobre as intervenções realizadas no Itinerário Principal n.º 3 (IP3).
A criação desta página tem como objetivo “dar a conhecer o extenso trabalho de beneficiação, reabilitação, substituição e reforço das obras de arte, que está a ser realizado ao longo do IP3”, refere a EP.
O traçado do IP3 que integra a rede rodoviária sob jurisdição da EP tem uma extensão de 72 quilómetros, faz a ligação entre Coimbra e Viseu e diariamente é atravessado por mais de 13 mil veículos sendo que cerca de 15 por cento do tráfego é de viaturas pesadas.
Segundo a EP em http://ip3.estradas.pt poderá aceder à informação atualizada sobre as intervenções desenvolvidas no IP3 e também sobre trabalhos que estão a ser executados na rede rodoviária que conflui com esta que é uma das principais vias de ligação das regiões Norte e Centro do país.
A execução destes trabalhos, que se iniciaram em 2010 e com conclusão total prevista para 2014, “irá contribuir de forma decisiva para a melhoria das condições de segurança e circulação dos utentes, garantindo um serviço de elevada qualidade nas acessibilidades ao interior do país”.

Fonte: Estradas de Portugal

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...