O enorme bordel chamado Viseu

Será que o Best Manager irá fazer alguma coisa perante as sucessivas queixas dos moradores e perante mais um caso que só envergonha os viseenses?

6 comentários:

Anónimo disse...

The "Best Manager" of "Best City", by Europe Business Assembly (Oxford, UK) is Carvalho Ruas, Fernando the mayor of Viseu and is not Chief of Police, or a Judge.

Indo Eu disse...

Ouça a partir do minuto 4:57 ...os moradores já fizeram queixa sobre esta situação, alias até me admira nao ter acontecido algo do género mais cedo....

Anónimo disse...

O mesmo se passa nas noites da Praça D. Duarte onde já houve tiros para o ar. Um casal já teve que bazar depois de ameaças de morte. A PSP sabe tudo mas todos assobiam para o lado. O Mayor que nem vê, nem ouve nem cheira, um destes dias acorda promovido a cúmplice.

Anónimo disse...

O mesmo se está a passar nas noites da Praça D. Duarte e arredores, com ameaças àqueles que se queixam. Já houve tiros para o ar e um casal já bazou depois de ameaçado de morte. A PSP sabe de tudo. Adivinhem que será o responsável pelos horários criminosos que se permitem em zonas residenciais! O Mayor, que nem sente, nem vê nem ouve, um destes dias acorda promovido a cúmplice.

Anónimo disse...

O que mais me custa a ouvir é que pediram ajuda aos vizinhos e que estes lhes viraram as costas. Cada vez me convenço mais que vivemos num país e numa cidade em particular minada de cobardes. O medo gera isto e quando se responde com cobardia só se dá azo a que estas situações continuem.

Anónimo disse...

Em Jugueiros é melhor porque é sõ bebedeiras e respectivo barulho.
Com os estudantes de férias é natural que haja mais sossego?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...