Pois deve ter sido isso...


Quando o diagnóstico é mal feito, torna-se muito difícil resolver o problema.

5 comentários:

AJ@ disse...

Essa é mais uma que daria vontade de rir se não fosse ridícula e trágica, para os comerciantes da medieval "Rua Directa", porque não é direita e é torta. Mas ligava as duas mais importantes portas da cidade muralhada (Norte - Porta dos Cavaleiros, Sul - Porta Cimo de Vila, na actual Rua Formosa).
E os novos hábitos de consumo, os hipermercados, as outras grandes superfícies comerciais e os centros comerciais? Não tiveram efeito nenhum no esvaziamento da rua?

Indo Eu disse...

claramente caro AJ!a rua Direita foi esquecida completamente

Anónimo disse...

Realmente uma com uma conclusao destas fica tudo dito. Fica mal a Fernando Ruas deixar a Rua Direita bem pior do que encontrou e nao perceber que os licenciamentos que permitiu a varias grandes superficies comerciais acabaram por matar o coracao da cidade. Infelizmente Ruas, cada vez que se pronuncia, mais distante mostra estar da realidade.

Britamontes Futebol Clube disse...

Mas quem é que engole esta? Só quem não vive ou viveu em Viseu... Com diagnósticos truncados, nunca se recuperará a artéria

Anónimo disse...

Não era este senhor que falava em modernidade, em criação de postos de trabalho, e que a abertura de grandes superfícies seria em benefício das pessoas? Mais um político a fazer de nós parvos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...