Revitalização do Mirita Casimiro

Esperemos que esta iniciativa das associações culturais locais chegue a bom porto!

"Em Viseu, 11 associações culturais uniram esforços e querem dar uma nova dinâmica ao Auditório Mirita Casimiro, uma sala de espetáculos no centro da cidade que praticamente não tem actividade.
É um auditório, com nome de artista, no centro de Viseu, paredes meias com o casco velho e que passa grande parte dos dias fechado. O edifício, propriedade do centro cultural, tem tido pouca utilização e 11 associações culturais do distrito propõem-se preencher os dias do Mirita Casimiro com uma nova programação que permite sensibilizar novos públicos, como conta Ana Bento da Girassol Azul.(...)"
Fonte: TSF



5 comentários:

Anónimo disse...

Tem estado entregue ao pessoal dos ranchos e do jogo da malha.
Espero que consigam mudar e as contas já estão em dia?

Anónimo disse...

A Santana tem de abrir a pestana. Ser ultrapassada pela iniciativa privada, pela esquerda e pela direita, é coisa de recém encartado.

Indo Eu disse...

Sobre as contas nada sei. Mas é importante ter iniciativa privada nesta e noutras areas mas principalmente nesta que é um dos handicaps do concelho.

Anónimo disse...

Pelo que li o projecto foi pedido pela actual direcção que já não sabia o que fazer.
Na minha opinião deverá retirar-se e deixar trabalhar quem sabe e quer.

Anónimo disse...

A Santana abriu bem a pestana e foi ela que obrigou o Luis Filipe a aceitar esta solução. Foi ela que chamou o Cineclube e a Zunzum e propos outras para obrigar o Centro a decidir. Foi ela que deu murros na mesa para se entender. Há grande Ruas que escolheste bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...