Internet no centro histórico

A partir do Verão será disponibilizada internet wireless gratuita no centro histórico de Viseu. É uma boa medida da CMV, mas que uma vez mais peca por tardia, pois para uma câmara que se vangloria por ter uma boa saúde financeira já podia ter avançado com este (pequeno) investimento há bastante tempo, que será útil tanto para os viseenses como para os visitantes da cidade.

6 comentários:

AJ@ disse...

Atrasados como é costume. A culpa foi dos estudos que foi mandar fazer para implementar o sistema.

Indo Eu disse...

a culpa não será dos estudos pois esta já uma aplicação normal em varias cidades! o problema ou é a falta de pessoal qualificado na CMV ou falta de visão estratégica nos decisores da CMV!

Anónimo disse...

Que eu saiba até em várias vilas que são governadas por gente de mentalidade mais aberta e atenta.

Anónimo disse...

O centro histórico está cheio de redes wireless mas precisam de password porque pertencem ao cafés e bares. Internet livre poucos beneficiaram delas porque excluindo esses clientes, principalmente os nocturnos,a zona está desertificada e a cair de podre.

Indo Eu disse...

@Anónimo das 8:17 pois mas senão se criarem condições o CH irá continuar desertificado e a ruir. O wi-fi deveria fazer parte de um pacote de medidas para revitalizar o CH o que não aconteceu...

Anónimo disse...

A Lei das Rendas que vem do tempo da miséria do Salazar foi a principal culpada da ruína. Depois veio a especulação imobiliária, as novas urbanizações e o CH ficou ao abandono. Em Portugal há casas a mais e não se apostou na reabilitação. Agora a CMV pretende emendar os erros de duas dezenas de anos mas já é tarde. Vai tudo abaixo de podre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...