Despertar para o desemprego

Parece que o PS e o PSD locais descobriram agora um dos grandes flagelos do nosso distrito (e também no resto do país): o desemprego. José Junqueiro lançou a campanha autárquica com o lema "Mais Emprego .Melhor futuro", muito provavelmente em sua resposta os deputados do PSD Viseu  decidiram visitar os centros de de emprego de Tondela e Viseu. É bom que ambos partidos vejam esta situação com preocupação, no entanto já deveriam ter sido tomadas medidas activas e concretas há muito tempo,  de forma a minimizar o desemprego que actualmente se verifica, nomeadamente na captação de investimento  para posterior criação de emprego e de riqueza para a região de Viseu. 
Fazem lembrar a fábula da cigarra e da formiga, quando havia dinheiro preocuparam-se com o acessório (funicular, embelezamento de rotundas, etc.) e agora "choram" o desemprego.

P.S: já agora o governo devia repensar seriamente o modo de funcionamento dos centros de emprego é que são o claro exemplo da ineficiência e ineficácia que se verifica nos serviços públicos. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...