Etapa da Volta - 22 de Agosto de 2012




O QUE É?
Seguindo a tradição das grandes Voltas – Tour (França) e Vuelta (Espanha) – a Volta a Portugal repete na sua agenda para 2012 a tradicional e cada vez mais popular 'Etapa da Volta', este ano com a mesma a realizar-se em Viseu, proporcionando a toda a comunidade cicloturista a possibilidade de efectuar uma experiência em tudo semelhante à dos corredores profissionais.

Como sempre, a ‘Etapa da Volta’ terá lugar no tradicional dia de descanso da Volta a Portugal22 de Agosto de 2012 (quarta-feira) – e reunirá largas centenas de participantes na cidade de Viriato, oferecendo a todos, os meios logísticos utilizados na Volta a Portugal, tornando a experiência inolvidável.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Podem participar na 'Etapa da Volta' todos os interessados com idade superior a 14 anos – desde cicloturistas filiados nas mais diversas Associações Regionais, ao público em geral. Nos casos em que o participante seja menor de 18 anos, o representante legal ou encarregado de educação deverá preencher e entregar a respectiva declaração de autorização à sua participação, aquando do acto de 'Confirmação da Inscrição e Levantamento do Kit de Participante'. Todas as inscrições são pessoais e intransmissíveis.

COMO SE INSCREVER?
A inscrição para a 'Etapa da Volta' é feita online através do site oficial da Volta a Portugal. Todos os pagamentos relativos à inscrição serão efectuados via Multibanco – pelo sistema de Pagamento de Serviços com as respectivas referências a serem atribuídas no acto da inscrição online.

VALOR DA INSCRIÇÃO
O valor da inscrição para a 'Etapa da Volta', por participante, é de 25 euros (no caso de filiados na FPC, FPCUB, FPT e demais Associações Regionais) e 30 euros para participantes sem qualquer tipo de filiação. Cada inscrição inclui o kit de participante, sendo que o pagamento da mesma deverá ser efectuado aquando da inscrição.

PRAZO DE INSCRIÇÃO
O período para inscrição decorre até ao dia 19 de Agosto de 2012 (inclusive), sendo que a mesma só será validada após a recepção do pagamento.

Mais informações aqui.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...