74ª Volta a Portugal em Bicicleta

Este ano, Viseu recebe o final da 6ª etapa, no próximo dia 21 de agosto, com saída do pelotão de Aveiro. A entrada no concelho de Viseu está prevista para as 16h20 através da EN 16, por Bodiosa, em direção a Moselos. O pelotão irá ainda realizar cerca de 42 kms até chegar à partida, novamente localizada na Avenida da Europa e estando prevista esta chegada por volta das 17h20.
Integrado na 74ª Volta a Portugal em Bicicleta, Viseu recebe ainda o programa “Há Volta”, da RTP1, a transmitir, em direto, do Rossio entre as 14h30 e as 16 horas.
À noite os viseenses poderão assistir, a um concerto do cantor João Pedro Pais, pelas 22 horas na Feira de S. Mateus.
Esta programação termina no dia 22, dia de descanso da Volta a Portugal em Bicicleta, com a realização da já célebre Etapa da Volta, percurso de cicloturismo que trará a Viseu largas centenas de cicloturistas, para percorrerem 72 km, com partida da Avenida da Europa às 09h30 e chegada por volta das 12h00.
São vários os motivos para visitar Viseu nestes dias 21 e 22 de agosto, situação que contribuirá certamente para o desenvolvimento turístico e económico da Região.

Fonte: CMViseu

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...