Viseu Com Gosto

“Viseu com gosto” dá o mote a uma campanha de marketing com a qual a Visabeira Turismo pretende promover a região como um destino “para todos os gostos” .O objectivo é, segundo a Visabeira, “posicionar esta região no centro das preferências dos destinos de férias dos portugueses no Verão de 2012”.
“Viseu com Gosto” é a nova insígnia da Visabeira Turismo sob a qual estão a ser desenvolvidas acções de marketing digital e relacional, com o intuito de catapultar a região, apresentando-a como um dos mais completos destinos de turismo do país, onde o conforto e o descanso se cruzam com a História, o Património, a Cultura, a Natureza, a aventura, o lazer e o entretenimento, a preços acessíveis. Neste âmbito foi editado o guia de viagem “Viseu com Gosto”, um roteiro de 60 páginas, no qual a Visabeira Turismo deixa uma grande variedade de sugestões para férias, englobando alojamento, gastronomia, lazer e entretenimento.
Fonte: Turisver

Boa iniciativa da Visabeira que irá certamente dar a conhecer Viseu a muitos turistas ajudando, espero, a que a cidade se torne um ponto turístico obrigatório na Região Centro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...