IX Dias Abertos do POLITÉCNICO DE VISEU 2012

A nona edição dos Dias Abertos do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) já aí está.

O IPV leva uma vez mais a efeito no próximo mês de abril os seus Dias Abertos, no intuito maior de abrir as suas portas às escolas da região de Viseu e de todo o país.

Um Politécnico de braços bem abertos recebe alunos, professores e psicólogos de escolas secundárias, profissionais e do ensino básico (9º ano), guiando-os a uma viagem inesquecível pelo admirável mundo do ensino superior.

A jornada pretende proporcionar aos convidados um conhecimento mais aprofundado e abrangente do quotidiano do ensino superior através de uma visita guiada ao Campus Politécnico e às Escolas Superiores do IPV em plena atividade académica – Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Escola Superior Agrária, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego.

Durante três dias, mais de um milhar de visitantes esperados são acolhidos pelos seus guias – alunas e alunos do Instituto Politécnico de Viseu – ao ritmo da sonoridade entusiasmante da Tunadão 1998. Depois da sessão de boas-vindas e da distribuição de material informativo, os guias dão início ao périplo da jornada apresentando o programa, a instituição e o campus politécnico.

Nas Escolas Superiores do IPV, professores e alunos do Instituto conduzem os nossos visitantes a uma jornada inesquecível, na qual assistem a aulas e palestras sobre os cursos, realizam experiências em laboratórios, participam em inúmeras atividades lúdico-pedagógicas diversas e percorrem espaços de interatividade, exposições, centros de informática, de documentação e de informação, pavilhões oficinais e diversas outras valências.

INSCRICÕES ABERTAS ATÉ AO DIA 16 DE MARÇO!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...