Algum dia em Viseu também haverá disto??

MinhoPark criará 1250 empregos em Monção

O secretário de Estado da Economia, António Almeida Henriques, admitiu uma "grande expectativa" no projeto MinhoPark, investimento que pretende atrair uma centena de empresas e 1250 empregos para Monção.
 

MinhoPark criará 1250 empregos em Monção
António Almeida Henriques, secretário de Estado
 
"É um investimento que tem os atributos daquilo que é defendido pelo Governo", afirmou o governante, que, esta segunda-feira, visitou os terrenos, de um total de 90 hectares, onde será implantado o projeto.
"Depositamos grandes expectativas neste projeto", acrescentou Almeida Henriques, assumindo que "vai ao encontro" dos objetivos do Governo, que passam pela criação de riqueza, promoção do investimento e fixação da população.
O projeto foi apresentado ao governante durante a visita ao concelho de Monção, em pleno dia do município.
Os promotores do MinhoPark apontam para a criação de 1250 postos de trabalho até 2014. "Até ao verão" deverá ser lançado o concurso público internacional para a infraestruturação de terrenos, em aquisição pela sociedade gestora.
A autarquia de Monção detém 10% do capital da sociedade que vai gerir o empreendimento, cabendo a fatia restante à Associação Industrial do Minho (AIM), entidade que garante que já existem contactos por parte de "empresários portugueses e estrangeiros" interessados no espaço.


Em Viseu continuamos com as promessas desde 2007 como referido na noticia do JN.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...