Boca para o Ruas?

Nesta altura, a feira está a atingir o meio milhão de entradas, 443248 até à passada quarta-feira. Ao contrário da estimativa que era feita ao longo dos últimos anos, o número de visitantes não deverá atingir um milhão. "Dificilmente chegaremos a esse número, ficaremos perto, mas tal não me preocupa, nem me deixa desiludido. O importante é ter a noção da realidade", afirma o autarca, que este ano mandou instalar um sistema de contagem de entradas no certame.

3 comentários:

Anónimo disse...

É claro que é uma directa a Fernando Ruas que nunca foi bom nem rigoroso nos números. Isto é uma evolução, no entanto é uma evolução que continuamos sem saber quanto custou.

Anónimo disse...

Nos bastidores anda tudo nervoso com o eventual regresso de Ruas. Daí estes recadinhos para mostrar, aos poucos, onde Ruas falhou.Não é sério que Ruas ande constantemente a "ameaçar" o regresso. Apenas contribui para a instabilidade local e promove desorganização dentro dos serviços da CMV. E já começa a ser visível cá fora.É que ainda há quem pense que Ruas pode mesmo voltar e prefere uma gestão Ruas, que não era muito esclarecida.Se acontecer será um erro gravissimo de gestão da sua carreira, que deverá terminar em paz e não em guerra. Já saiu da CMV pela porta pequena e arrisca-se a perder todo o carisma que conquistou. Se ontem já estava a anos luz da realidade, em 2017 será um produto vintage.

Anónimo disse...

Essa história do milhão foi desmentida pelo Dr. Moreira e só acreditava nela quem fosse "anjinho".
Em 40 dias eram 25.000 por dia e nem o cantor com mais admiradoras fazia vender tanto bilhete, quanto mais todos os dias essa quantidade de gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...