Repúdio

Um artigo de opinião ao nível do jornal que o publica e acho que não é preciso dizer mais nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que o diretor não lê tudo aquilo que é escrito no jornal que continua a ser de longe o mais vendido em Portugal. É não líder pela qualidade jornalística mas sim porque é o preferido de gente pouco letrada. O Sr. Rui certamente não comprará, nem lerá esse jornal. Tratando-se de um artigo de opinião o seu autor é o responsável pelo seu conteúdo e quem se sentir ofendido que processe o jornal e o articulista. Mas repare bem se quem se deixa enganar por Fernando Ruas, a distribuição dos cheques antes ou depois da celebração da Missa, não merece ser incluído na classe dos campónios e iletrados?
Foram as atividades do ainda presidente da câmara que levaram a esta polémica e Fernando Ruas, continua a afirmar que irá continuar a entregar donativos como sempre o tem feito (?) sem dar ouvido às críticas.

A. Costa

Indo Eu disse...

Caro A.Costa concordo com o seu comentário, mas alguém que escreve para um jornal deveria ter mais cuidado com as generalizações, apesar de a situação que se passou com Fernando Ruas dar azo a este tipo de comentários e até piores.

Anónimo disse...

O Sr. Luciano quis mostrar que em Oeiras apesar de poderem ser mais letrados (?) também se deixam-se levar pela demagogia (isaltinismo) e em Viseu a demagogia tem o nome de ruísmo. Foi apenas isto que quis dizer e não ofender os viseenses.

Indo Eu disse...

Permita-me discordar mas não entendo o artigo dessa forma. Para ter essa interpretação, o artigo teria de estar escrito de outra forma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...