Falta de turistas em Viseu

À atenção dos candidatos à CMV! É preocupante quando se visita cidades de dimensão semelhante a Viseu e se verifica que o número de turistas é de longe muito superior ao que se verifica em Viseu. Ainda há muito a fazer neste capitulo que deveria ser um dos pilares do desenvolvimento económico de Viseu.

9 comentários:

Anónimo disse...

É a falta de visão de Ruas e resultado do senhor vereador Guilherme Almeida.

Anónimo disse...

Não há turistas mas há emigrantes aos montes...
e a feira S, Mateus está sempre cheia deles e gente das aldeias. Os da cidade raramente vão à feira a não ser para comer enguias e a poucos espectáculos.
Parte da FSM continua a parecer um acampamento de ciganos ou um bairro de barracas.

Indo Eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Indo Eu disse...

o problema é que há emigrantes por todo o país, mas turistas já não é bem assim!
Em relação à FSM em alguns aspectos melhorou, mas aquela zona da Mostra Beirã está muito mal.

Anónimo disse...

Mal? é favor que pobreza! e a exposição fotográfica é uma imitação reles da que esteve no Rossio a propósito do aniversário dum semanário.
E o curral com cavalos, bois, ovelhas, cabras e galinhas?

Anónimo disse...

Guilherme Almeida (vereador com o pelouro do Turismo) tem feito muito pouco mas volta a ser candidato. Claro que se na câmara e o próprio acham que fizeram muito.
E a "Gala do Comércio" em que F. Ruas e A. Nunes foram homenageados?

Indo Eu disse...

o curral não sei se foi alguma tentativa de imitação da EXPOFACIC que tem algo parecido. Em relação ao turismo há muito a fazer e a explorar pois monumentos e sítios de interesse não faltam.E é pena que praticamente não existam lojas a vender recordações,produtos típicos da região, etc no centro histórico..

Anónimo disse...

Temos espaço mas não temos um mísero parque de campismo, temos carris e combóio mas só de brincar, temos um centro histórico lindo mas vazio de vida e de visão que não seja efémera. Temos tudo mas com esta miopia política castradora temos pouco mais que nada.

Anónimo disse...

Oa animais voltaram para o curral e ao galinheiro porque o maus cheiro empestava a feira e as moscas picavam que se fartavam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...