TEDxViseu - videos

Foram hoje lançados no youtube os videos das apresentações realizadas no TEDxViseu do ano passado.

Como curiosidade:
"TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada às “Ideas Worth Spreading”. Começou como uma conferência de quatro dias na Califórnia há 26 anos. TED tem crescido para apoiar as ideias de mudança com várias iniciativas. A conferência anual TED convida os principais filósofos do mundo e oradores a falar durante 18 minutos. As suas palestras são então disponibilizadas, gratuitamente, em TED.com. Alguns dos oradores TED: Bill Gates, Jane Goodall, Elizabeth Gilbert, Sir Richard Branson, Benoit Mandelbrot, Philippe Starck, Ngozi Okonjo-Iweala, Isabel Allende e o Ex-Primeiro Ministro britânico Gordon Brown. Outros dois grandes eventos TED realizam-se todos os anos. A TED Conference acontece em Long Beach, Califórnia, em simultâneo com TEDActive em Palm Springs e o TEDGlobal que é realizado no Verão em Edimburgo, na Escócia.

As iniciativas de media incluem TED.com, onde TED Talks novos são lançados diariamente; as novas TED Conversations que permitem conversas entre fans TED e o Open Translation Project, que fornece legendas e transcrições interativas, bem como a possibilidade de qualquer TED Talk ser traduzida por voluntários do mundo inteiro.

TED estabeleceu o prémio anual TED Prize, onde indivíduos excecionais, com um desejo de mudar o mundo, têm a oportunidade de colocar os seus desejos em acção; TEDx, oferece aos indivíduos ou grupos uma forma de acolher localmente eventos auto organizados em todo o mundo; e o programa TED Fellows, ajuda os inovadores de todo o mundo tornando-os parte da comunidade TED de modo a, com a sua ajuda, ampliar o impacto dos seus projectos e actividades notáveis."- retirado do site do TEDxViseu.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...