segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Boca para o Ruas?

Nesta altura, a feira está a atingir o meio milhão de entradas, 443248 até à passada quarta-feira. Ao contrário da estimativa que era feita ao longo dos últimos anos, o número de visitantes não deverá atingir um milhão. "Dificilmente chegaremos a esse número, ficaremos perto, mas tal não me preocupa, nem me deixa desiludido. O importante é ter a noção da realidade", afirma o autarca, que este ano mandou instalar um sistema de contagem de entradas no certame.

3 comentários:

  1. É claro que é uma directa a Fernando Ruas que nunca foi bom nem rigoroso nos números. Isto é uma evolução, no entanto é uma evolução que continuamos sem saber quanto custou.

    ResponderEliminar
  2. Nos bastidores anda tudo nervoso com o eventual regresso de Ruas. Daí estes recadinhos para mostrar, aos poucos, onde Ruas falhou.Não é sério que Ruas ande constantemente a "ameaçar" o regresso. Apenas contribui para a instabilidade local e promove desorganização dentro dos serviços da CMV. E já começa a ser visível cá fora.É que ainda há quem pense que Ruas pode mesmo voltar e prefere uma gestão Ruas, que não era muito esclarecida.Se acontecer será um erro gravissimo de gestão da sua carreira, que deverá terminar em paz e não em guerra. Já saiu da CMV pela porta pequena e arrisca-se a perder todo o carisma que conquistou. Se ontem já estava a anos luz da realidade, em 2017 será um produto vintage.

    ResponderEliminar
  3. Essa história do milhão foi desmentida pelo Dr. Moreira e só acreditava nela quem fosse "anjinho".
    Em 40 dias eram 25.000 por dia e nem o cantor com mais admiradoras fazia vender tanto bilhete, quanto mais todos os dias essa quantidade de gente!

    ResponderEliminar

Os comentários postados pelos leitores do blog são da responsabilidade dos respectivos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do blog. Todos os comentários são aceites (exceptuando casos de linguagem imprópria ou ataques pessoais) e publicados logo que possível.