Claro que o diretor não lê tudo aquilo que é escrito no jornal que continua a ser de longe o mais vendido em Portugal. É não líder pela qualidade jornalística mas sim porque é o preferido de gente pouco letrada. O Sr. Rui certamente não comprará, nem lerá esse jornal. Tratando-se de um artigo de opinião o seu autor é o responsável pelo seu conteúdo e quem se sentir ofendido que processe o jornal e o articulista. Mas repare bem se quem se deixa enganar por Fernando Ruas, a distribuição dos cheques antes ou depois da celebração da Missa, não merece ser incluído na classe dos campónios e iletrados? Foram as atividades do ainda presidente da câmara que levaram a esta polémica e Fernando Ruas, continua a afirmar que irá continuar a entregar donativos como sempre o tem feito (?) sem dar ouvido às críticas.
Caro A.Costa concordo com o seu comentário, mas alguém que escreve para um jornal deveria ter mais cuidado com as generalizações, apesar de a situação que se passou com Fernando Ruas dar azo a este tipo de comentários e até piores.
O Sr. Luciano quis mostrar que em Oeiras apesar de poderem ser mais letrados (?) também se deixam-se levar pela demagogia (isaltinismo) e em Viseu a demagogia tem o nome de ruísmo. Foi apenas isto que quis dizer e não ofender os viseenses.
Os comentários postados pelos leitores do blog são da responsabilidade dos respectivos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do blog. Todos os comentários são aceites (exceptuando casos de linguagem imprópria ou ataques pessoais) e publicados logo que possível.
Claro que o diretor não lê tudo aquilo que é escrito no jornal que continua a ser de longe o mais vendido em Portugal. É não líder pela qualidade jornalística mas sim porque é o preferido de gente pouco letrada. O Sr. Rui certamente não comprará, nem lerá esse jornal. Tratando-se de um artigo de opinião o seu autor é o responsável pelo seu conteúdo e quem se sentir ofendido que processe o jornal e o articulista. Mas repare bem se quem se deixa enganar por Fernando Ruas, a distribuição dos cheques antes ou depois da celebração da Missa, não merece ser incluído na classe dos campónios e iletrados?
ResponderEliminarForam as atividades do ainda presidente da câmara que levaram a esta polémica e Fernando Ruas, continua a afirmar que irá continuar a entregar donativos como sempre o tem feito (?) sem dar ouvido às críticas.
A. Costa
Caro A.Costa concordo com o seu comentário, mas alguém que escreve para um jornal deveria ter mais cuidado com as generalizações, apesar de a situação que se passou com Fernando Ruas dar azo a este tipo de comentários e até piores.
ResponderEliminarO Sr. Luciano quis mostrar que em Oeiras apesar de poderem ser mais letrados (?) também se deixam-se levar pela demagogia (isaltinismo) e em Viseu a demagogia tem o nome de ruísmo. Foi apenas isto que quis dizer e não ofender os viseenses.
ResponderEliminarPermita-me discordar mas não entendo o artigo dessa forma. Para ter essa interpretação, o artigo teria de estar escrito de outra forma.
ResponderEliminar