terça-feira, 4 de junho de 2013

Pois deve ter sido isso...


Quando o diagnóstico é mal feito, torna-se muito difícil resolver o problema.

5 comentários:

  1. Essa é mais uma que daria vontade de rir se não fosse ridícula e trágica, para os comerciantes da medieval "Rua Directa", porque não é direita e é torta. Mas ligava as duas mais importantes portas da cidade muralhada (Norte - Porta dos Cavaleiros, Sul - Porta Cimo de Vila, na actual Rua Formosa).
    E os novos hábitos de consumo, os hipermercados, as outras grandes superfícies comerciais e os centros comerciais? Não tiveram efeito nenhum no esvaziamento da rua?

    ResponderEliminar
  2. claramente caro AJ!a rua Direita foi esquecida completamente

    ResponderEliminar
  3. Realmente uma com uma conclusao destas fica tudo dito. Fica mal a Fernando Ruas deixar a Rua Direita bem pior do que encontrou e nao perceber que os licenciamentos que permitiu a varias grandes superficies comerciais acabaram por matar o coracao da cidade. Infelizmente Ruas, cada vez que se pronuncia, mais distante mostra estar da realidade.

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é que engole esta? Só quem não vive ou viveu em Viseu... Com diagnósticos truncados, nunca se recuperará a artéria

    ResponderEliminar
  5. Não era este senhor que falava em modernidade, em criação de postos de trabalho, e que a abertura de grandes superfícies seria em benefício das pessoas? Mais um político a fazer de nós parvos!

    ResponderEliminar

Os comentários postados pelos leitores do blog são da responsabilidade dos respectivos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do blog. Todos os comentários são aceites (exceptuando casos de linguagem imprópria ou ataques pessoais) e publicados logo que possível.