quinta-feira, 18 de abril de 2013

Depois das mães de Bragança...

... as esposas de Viseu.

6 comentários:

  1. As esposas fiéis e que fazem de tudo para os maridos não "irem comer fora", pretendem deste modo ajudar as esposas traídas.
    Como saberão elas que são "porcos" e casados? será que trazem algum letreiro?

    ResponderEliminar
  2. Homens de Viseu. Se quereis ir às #€¥£™÷, ide de táxi

    ResponderEliminar
  3. Suponho que Viseu beneficia com as viagens do "turistas sexuais" que também deixam o seus euros noutros locais da cidade.

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo das 12.42 realmente para os taxistas pode significar um aumento dos serviços, se bem que @Anónimo das 11.01 este tipo de "turismo" dispensa-se e não beneficia em nada a imagem da cidade.

    ResponderEliminar
  5. Imagem da cidade de Viseu e as outras cidades? Leia o CM há muito mais cidades com anúncios de "meninas" e "rapazes" e as "mães" e as "esposas" nada dizem.
    Foi o Salazar quem fechou as casas legais de "meninas" o que se revelou um erro. Imaginem a cobrança de impostos que não é feita sobre muitos milhares de "serviços prestados". O Gaspar anda a dormir?

    ResponderEliminar
  6. Claro que nao se trata de um problema exclusivo de Viseu, mas é Viseu que esta na baila o que nao é positivo! É um problema complicado e qu talvez a legalização pudesse ajudar qualquer coisa!

    ResponderEliminar

Os comentários postados pelos leitores do blog são da responsabilidade dos respectivos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do blog. Todos os comentários são aceites (exceptuando casos de linguagem imprópria ou ataques pessoais) e publicados logo que possível.