Índice sintético de desenvolvimento regional e índices parciais de competitividade, de coesão e de qualidade ambiental: situação face à média nacional (Portugal = 100), NUTS III, 2010
Foi realmente tempo perdido! Mais de 20 anos a pintar Viseu de cor de rosa (salvo seja!), tanto dinheiro derretido,e vemos agora que afinal, nos mais importantes índices nacionais estamos afinal no fundo da tabela! Erros e mais erros que já não vão a tempo de corrigir!
Os comentários postados pelos leitores do blog são da responsabilidade dos respectivos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do blog. Todos os comentários são aceites (exceptuando casos de linguagem imprópria ou ataques pessoais) e publicados logo que possível.
E em que caso(os) é que somos os primeiros?
ResponderEliminarSó na boca do fala-barato do presidente.
Mais que não seja no número de rotundas!
ResponderEliminarFoi realmente tempo perdido! Mais de 20 anos a pintar Viseu de cor de rosa (salvo seja!), tanto dinheiro derretido,e vemos agora que afinal, nos mais importantes índices nacionais estamos afinal no fundo da tabela! Erros e mais erros que já não vão a tempo de corrigir!
ResponderEliminarNas rotundas talvez? no número de tulipas que as enfeitam será verdade.
ResponderEliminar